Filmes de Star Trek: Star Trek: The Motion Picture, Star Trek VI: The Undiscovered Country, Star Trek: First Contact (Portuguese Edition)

0 avg rating
( 0 ratings by Goodreads )
 
9781232530480: Filmes de Star Trek: Star Trek: The Motion Picture, Star Trek VI: The Undiscovered Country, Star Trek: First Contact (Portuguese Edition)
View all copies of this ISBN edition:
 
 

Fonte: Wikipedia. Páginas: 73. Capítulos: Star Trek: The Motion Picture, Star Trek VI: The Undiscovered Country, Star Trek: First Contact, Star Trek V: The Final Frontier, Star Trek II: The Wrath of Khan, Star Trek III: The Search for Spock, Star Trek IV: The Voyage Home, Star Trek Generations, Star Trek: Insurrection, Star Trek Nemesis. Excerto: Star Trek: The Motion Picture (br: Jornada nas Estrelas: O Filme / pt: O Caminho das Estrelas: O Filme) é um filme americano de ficção científica de 1979, dirigido por Robert Wise e o primeiro longa-metragem baseado na série de televisão Star Trek. Quando uma misteriosa e incrivelmente poderosa nuvem chamada de V'Ger se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho, o Almirante James T. Kirk assume o comando de sua antiga nave estelar, a USS Enterprise, para liderar uma missão para salvar o planeta e determinar as origens de V'Ger. Quando a série original foi cancelada em 1969, seu criador, Gene Roddenberry, tentou convercer a Paramount Pictures a continuar a franquia através de um filme. O sucesso da série nas reprises convenceu o estúdio a começar os trabalhos para um filme em 1975. Um time de roteiristas foi chamado para criar um épico roteiro, porém suas tentativas frustraram a Paramount, que cancelou o projeto em 1977. Em vez de um filme, a Paramount planejou o retorno da franquia a suas origens com a série de televisão Star Trek: Phase II. Com o sucesso de Close Encounters of the Third Kind, os executivos da Paramount se convenceram que um filme de ficção científica, diferente de Star Wars, poderia se sair bem na bilheteria. Assim, o estúdio cancelou Star Trek: Phase II e recomeçou os trabalhos no filme de Star Trek. Em 1978 a Paramount reuniu a maior coletiva de imprensa da história do estúdio desde a década de 1950 para anunciar que o duas vezes vencedor do Oscar, Robert Wise, iria dirigir um filme baseado na série. Com o cancelamento da nova série, os roteirista correram para adaptar o planejado episódio pi...

"synopsis" may belong to another edition of this title.

(No Available Copies)

Search Books:



Create a Want

If you know the book but cannot find it on AbeBooks, we can automatically search for it on your behalf as new inventory is added. If it is added to AbeBooks by one of our member booksellers, we will notify you!

Create a Want