Aborto: Aborto por país, Métodos abortivos, Violência anti-aborto, Aborto de gravidez, Legislação sobre o aborto, Aborto no Brasil (Portuguese Edition)

0 avg rating
( 0 ratings by Goodreads )
 
9781232539728: Aborto: Aborto por país, Métodos abortivos, Violência anti-aborto, Aborto de gravidez, Legislação sobre o aborto, Aborto no Brasil (Portuguese Edition)

Fonte: Wikipedia. Páginas: 27. Capítulos: Aborto por país, Métodos abortivos, Violência anti-aborto, Aborto de gravidez, Legislação sobre o aborto, Aborto no Brasil, Aborto em Portugal, Aliança de Gays e Lésbicas Pró-Vida, Misoprostol, Síndrome pós-aborto, Aborto na Argentina, Religião e aborto, Aborto espontâneo, Pró-escolha, Aborto nos meios de comunicação, Aborto cirúrgico, Aborto na Espanha, Debate sobre o aborto, Pesquisa Vox Populi sobre o aborto, Aborto na Austrália, Dor fetal, Aborto na França, Alilestrenol, The Silent Scream, História do aborto, Aborto e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, I'm Not Sorry, Paul Jennings Hill, Aborto com consentimento da gestante, Aborto provocado por terceiro, Aborto terapêutico, Aborto médico, Dilatação e evacuação, Aborto por sucção, Razão de abortamentos. Excerto: Violência anti-aborto é a violência cometida contra indivíduos e organizações que prestam a interrupção voluntária da gravidez. Resultados desta violência incluem a destruição de propriedade, na forma de vandalismo, e até crimes contra a pessoa, incluindo sequestro, perseguição, agressão, tentativa de assassinato, e assassinato, incluindo danos a ambas pessoas e propriedades, incluindo incêndios e explosões de bombas. A violência anti-aborto é cometida com maior frequência nos Estados Unidos, mas também ocorre na Austrália, Canadá, e Nova Zelândia. G. Davidson Smith do Serviços de Inteligência de Segurança Canadense definiu a violência anti-aborto como um "terrorismo de interesse especial". Um estudo da violência de 1982-87 considerou os incidentes terrorismo "politicamente limitado" ou "subrevolucionário". A violência anti-aborto é uma forma de terrorismo praticada especificamente contra pessoa ou lugares que prestam a interrupção voluntária da gravidez. Seus ataques variam de vandalismo, incêndio, e uso bombas em clinicas de aborto, atos cometidos por Eric Rudolph, até os assassinatos e tentativas de assassinato de médicos e funcionários ...

"synopsis" may belong to another edition of this title.

(No Available Copies)

Search Books:



Create a Want

If you know the book but cannot find it on AbeBooks, we can automatically search for it on your behalf as new inventory is added. If it is added to AbeBooks by one of our member booksellers, we will notify you!

Create a Want