Traços Pretos (Portuguese Edition)

 
9781500312602: Traços Pretos (Portuguese Edition)
View all copies of this ISBN edition:
 
 

Traços Pretos é um romance contemporâneo sobre a difícil missão de ser feliz. Sentimos na pele essa viagem romanesca através de dois continentes e sete cidades, pelo olhar de duas pessoas em fuga e em rota de colisão, dois corações teimosos, mas apaixonados, nos enlouquecendo com a recusa e nos conquistando com a entrega. Os protagonistas dessa história fazem um mergulho em suas emoções e conflitos onde enfrentam as constantes incertezas e culpas que os assola, enquanto tecem as delícias da vida que os cerca; as pessoas; a arte; os cenários; a gastronomia e o amor, que os transporta e a nós junto com eles, numa deliciosa busca do que acreditam ser a perfeição e o preenchimento da alma. Traços Pretos é um texto repleto de sentimentos intensos, impossibilidades, sonhos e fantasia, desejo e dúvida, sob o olhar da Mel e do Sebastian. Sinopse Ter seus destinos trançados pode ser uma realidade incômoda para a Mel que cometeu a loucura de o procurar e na mesma noite, o Sebastian cometer a loucura de querer conhecê-la. No dia da sua formatura, a Mel estava chapada, mas eram drogas para apagar o seu desespero e a dor de uma perda muito difícil. Ela cultivara um amor como poucos conseguem encontrar, só que não se entregou plenamente a ele e nem podia, ela guarda temores terríveis no peito, estragou tudo e não teve tempo de consertar. Os anos seguintes foram uma busca fracassada por redenção, dedicados ao trabalho e a se distanciar da profissão que outrora escolhera e de qualquer possível chance de romance assim que ela aparece, lhe dando as costas deliberadamente, não importa da onde venha ou o que ofereça a ela. Um plano infalível que se torna insuportável. Então, ela parte para outro plano infalível... Na noite em que o Sebastian a conhece, ele acredita que tem a chance de viver a melhor história da sua vida. Sócio em um ramo de trabalho que o intimida, mas onde construiu um muro para afastá-lo do seu doloroso passado, logo a identifica como um peixe fora d’água, que só pode ter pisado ali por engano. E ele estava certo, suas vidas se encontraram para despertarem um ao outro e construírem uma trajetória inimaginável para ambos até então, a da plena felicidade e a cura dos medos mais profundos, aqueles que nos impedem de viver. Mas só atinge isso quem passa pela etapa mais difícil: a escolha.

"synopsis" may belong to another edition of this title.

About the Author:

Mila Antares nasceu em 1985 e é natural de Belo Jardim/PE; no entanto, sempre viveu em São Paulo/SP desde os seus 30 dias. Filha (do meio) caçula da Rita e do Reginaldo, é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Apaixonada por literatura e uma bela macarronada, ousa agora compartilhar os escritos que concluiu, a obra Traços Pretos, seu primeiro livro.

"About this title" may belong to another edition of this title.

(No Available Copies)

Search Books:



Create a Want

If you know the book but cannot find it on AbeBooks, we can automatically search for it on your behalf as new inventory is added. If it is added to AbeBooks by one of our member booksellers, we will notify you!

Create a Want